quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Capítulo 17

Vanessa chegou a Londres após algumas horas de voo, os pais e a irmã foram busca-la no aeroporto, assim que chegou em casa mandou mensagem para Ashley:
*Vanessa p/ Ashley*
Sis,acabei de chegar,foi tudo bem graças a Deus
*Ashley p/Vanessa*
Que bom sis!Vou te ligar!

*Ligação ON* 
Vanessa: Hey
Ashley: E aí como foi?
Vanessa: Foi tranquila, só algumas turbulências, porém tranquila, mas estou morta de cansada!
Ashley: Graças a Deus! Hey, não demora para voltar, já estou com saudades!
Vanessa: Haha, pode deixar, também estou com saudades! O Zac está aí?
Ashley: estava demorando né? Aliás, foi ótimo você  lembrar, o que foi aquilo no aeroporto hein?
Vanessa: Deixa de ser boba, e responde logo
Ashley: Ele foi jogar basquete com os meninos, não devem voltar muito tarde, até por que amanhã nós vamos para a casa do lago cedo!
Vanessa: Ahh, pede para ele me mandar mensagem quando chegar!
Ashley: Só se você me falar o que está acontecendo!
Vanessa: Nossa, chantagem? Não creio-Riu-Depois te falo o que você quiser, só dá o recado para ele, vou tomar um banho e matar a saudade!
Ashley: Okay, desta vez eu deixo passar, porque é uma desculpa justa, mas você não vai se livrar de mim tão fácil!
Vanessa: Eu esperava por isso-disse rindo-Beijos sis. Te amo!
*Ligação OFF*

Algumas horas se passaram, Ashley ligou para Scott, Zac ainda não havia voltado, então ela achou que ainda estavam jogando basquete, o que poderia ser ruim já que viajariam cedo e precisavam descansar, mas ao falar com o namorado soube que haviam parado há duas horas e que Zac disse que iria para casa depois de passar em um lugar, Ashley se preocupou, afinal era noite e ele não atendia o celular, ligou insistentemente para o irmão até que ele atendeu
*Ligação ON*
Zac: Oi Ash!
Ashley: Ai graças a Deus-disse dando um suspiro de alívio-Onde você tá, eu fiquei preocupada, quer me matar?
Zac: Eu estou bem, só vim dar tomar um ar!
Ashley: Ah você foi tomar um ar? Você vai tomar é um soco da próxima vez que sumir assim-Zac riu-Vem para casa!
Zac: Eu preciso mesmo ir agora?
Ashley: Por que você está fugindo de casa? -Ele ficou em silêncio e Ashley suspeitou do motivo-Enfim, olha acho bom você vir logo, amanhã vamos cedo e você precisa descansar, e acredito que a Vanessa está esperando sua ligação, não preciso te lembrar que tem o famigerado fuso horário né? Não quero meus pupilos indo dormir tarde aiaiai
Zac: Bobona-Riu-Já estou indo mamãe! -Se despediu e desligou
*Ligação OFF*
Alguns minutos depois Zac chegou, conversou rapidamente com Ashley, tomou um banho e ligou para Vanessa pelo Skype
Vanessa: Pensei que não ia ligar! -Disse sorrindo
Zac: Até parece! Como estão as coisas aí? Seus pais, a Stell?
Vanessa: Tão ótimos, perai que vou chamar eles para dar um oi-Gina, Greg e Stella falaram alguns minutos com Zac e depois se despediram
Stella: Ah Zac, estou esperando vocês no meu aniversário hein?
Zac: Pode deixar, reserva uma dança para mim
Stella: Já está -riu-Vou deixar os pombinhos conversarem agora, bye!
Vanessa: Ela está tão animada com essa festa, que está contagiando todo mundo-Riu
Zac: Como você estava na sua!
Vanessa: Verdade e eu arrastava você e a Ash para tudo isso! -Riu ao lembrar
Zac: Você está feliz aí né? Aposto que estava morrendo de saudades deles
Vanessa: Muito, realmente eu estava, fazia meses que a gente não se via!
Zac: Então eu fico feliz também, não tem preço ver esse sorrisão no seu rosto!
Vanessa: Fofo! -Sorriu- Só que agora eu estou com saudades de vocês
Zac: A gente também está, mas como você falou, vai passar voando!
Vanessa: Tomara-Sorriu-Mas e você? Você está bem? Tá  com uma carinha meio borococho
Zac: Não é nada
Vanessa: Certeza? Você sabe que pode me falar qualquer coisa né?
Zac: Sei-sorriu-Mas é impressão sua, relaxa!
Os dois conversaram mais um pouco e depois se despediram, Ashley observou o irmão, em um instante ele estava com um sorriso enorme enquanto se despedia de Vanessa, no outro encarava a tela vazia com um olhar distante.
Ashley: Posso te perguntar uma coisa?
Zac: Ai que susto criatura! -Disse surpreso com Ashley em seu quarto-Fala!
Ashley: Você foi no parque que vocês iam quando crianças né?
Zac: Como você sabe?
Ashley: No início eu não pensei nisso, mas lembrando como você ficou quando ela disse que ia viajar ,e vendo você agora depois de falar com ela ,tudo se encaixa, você não queria vir pra casa ,porque sabia que ela não ia estar aqui, e aí foi pro ‘’lugar de vocês’ ’Desde pequenos vocês fugiam pra lá ,e você vai lá escondido desde que ela se mudou ,quando você sumia ,eu sabia que a saudade tinha apertado eu sabia que era lá onde você se sentia mais perto dela, considerando que fisicamente ela estava do outro lado do oceano, não é?-Zac a encarou surpreso-Sabe o que tá óbvio ?Que vocês dois foram feitos um para o outro! Para mim sempre teve óbvio na verdade! Vocês tiveram outra chance, depois de todos esses anos, depois de tudo, vocês tiveram outra chance, é um sinal, a vida é curta de mais para vocês ficarem nesse chove não molha, espero que vocês percebam logo isso, e não deixem a felicidade escapar! Se vocês não foram feitos para dar certo eu não sei mais o que foi! Pensa nisso tá? -Deu um beijo na testa do irmão-Boa noite!
Zac: Boa noite! -Ashley saiu e deixou Zac com muito para pensar
Resultado de imagem para gif homem pensando  zac efron
No dia seguinte o pessoal viajou para casa do lago, se divertiram muito, Zac aproveitou o descanso para pensar em sua vida nos últimos meses, ele estava na casa do lago, mas seu coração e sua mente estavam longe, em Londres onde Vanessa ajudava a irmã e a mãe na organização da festa, mas também não parava de pensar nele e não via a hora de voltar para casa. Zac e Vanessa se falavam todos os dias, assim como ela havia prometido. A semana passou e chegou o dia de voltar para casa, Ashley e Zac chegaram no Sábado à tarde e à noite foram buscar Vanessa no aeroporto:
Ashley: Siiiiiis! -Abraçou forte a amiga-Que saudades de você!
Vanessa: Own! Estava morrendo de saudade de vocês-Se separou de Ashley e abraçou Zac
Zac: Acho que para mim não passou tão rápido, quanto eu queria! -Fez uma careta e Vanessa riu
Vanessa: O importante é que passou-Sorriu e deu um selinho nele
Resultado de imagem para gif selinho
Depois de matar um pouquinho as saudades, Ashley foi dormir na casa de Scott, queria deixar os dois sozinhos o máximo de tempo possível para ver se eles se resolviam, os dois mataram as saudades, e conversaram um pouco sobre suas respectivas viagens.
Vanessa: Como foi tudo lá? -Eles haviam pedido uma pizza e estavam sentados no chão da sala
Zac: Foi melhor do que eu imaginei, não queimei vela o tempo todo, mas claro ia ter sido muito melhor se você tivesse lá com a gente! -Disse colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha de Vanessa, que sorriu-E os preparativos para a festa como estão?
Vanessa: Está praticamente tudo certo, o que precisava resolver e eu tinha que ajudar pessoalmente já foi, então o resto posso ajudar daqui
Zac: Que ótimo! Ela deve estar roendo as unhas já né?
Vanessa: Não roendo as unhas, porque ela quer elas bonitas para o dia- riu-mas está muito ansiosa. Ah e espero que você tenha falado sério sobre a dança, porque ela falou, já até colocou na programação, ela teria te chamado para ser o príncipe se não fosse a distância, ela gosta muito de você!
Zac: Eita-riu-Eu estava! E eu também gosto muito dela. Mas quem vai ser o príncipe?
Vanessa: Um ´´amigo´ ´fez o sinal de aspas com a mão
Zac: Por que a ironia? -Riu
Vanessa: Porque eu não sei se eles são só amigos. Desde que a gente se mudou eles não se desgrudam, são parecidos com a gente quando criança
Zac: A gente é grudado desde sempre. Eu também fui seu príncipe no seu aniversário. Isso não diz nada!
Vanessa: É exatamente essa a questão. Acho que nós nunca fomos só amigos-Olhou nos olhos dele, se encararam um tempo sem dizer nada até que Vanessa cortou o clima-Enfim, é assunto dela ...vem cá você ainda lembra como dançar valsa né?
Zac: Eu aprendi para o seu aniversário, mas não pratiquei mais, provavelmente estou meio enferrujado
Vanessa: Então vamos resolver esse problema-disse se levantando e colocando uma música no celular -Can I Have This Dance? -Perguntou parada no meio da sala olhando para ele, quando os primeiros acordes da música começaram, Zac sorriu e se levantou indo na direção de Vanessa

Vanessa cantou junto com a música e foi guiando Zac, aos poucos ele foi lembrando os passos, os dois dançaram por toda a sala e se esqueceram do mundo, quando a música acabou os dois riram
Zac:As vezes eu acho que você é louca-riu com a testa colada na dela
Vanessa: As vezes eu tenho certeza disso-Riu também e se beijaram, eles se curtiram mais um pouco e foram dormir bem juntinhos, já que fazia frio
Resultado de imagem para gif zanessa can i have this dance
Zac acordou no outro dia de manhã e ela ainda estava dormindo, com a cabeça em seu peito, ele ficou a observando dormir enquanto mexia no cabelo dela distraidamente, pensou em como sentiu falta de estar com ela e de acordar do lado dela nesses últimos dias e em sua cabeça veio o que Ashley disse: ’’ sabe o que está óbvio? Que vocês dois foram feitos um para o outro! Para mim sempre teve óbvio na verdade! [...] a vida é curta de mais para vocês ficarem nesse chove não molha, espero que vocês percebam logo isso, e não deixem a felicidade escapar! Se vocês não foram feitos para dar certo, eu não sei mais o que foi! ’Saiu de seus pensamentos quando percebeu que ela já tinha acordado e estava olhando para ele
Zac: Bom dia! -Sorriu e deu um beijo na testa dela
Resultado de imagem para gif beijo na testa
Vanessa: Bom dia! Estava longe hein?
Zac: Como assim? -Perguntou confuso
Vanessa: Você estava aí todo distraído, com o pensamento longe!
Zac: Ah-riu-Não é nada demais, só preguiça! -Fez uma careta e Vanessa sorriu e se aconchegou no peito dele, fechou os olhos aproveitando o cafuné enquanto contornava os gominhos do abdômen definido de Zac com a ponta dos dedos
Ficaram assim por mais um tempo, depois foram tomar café
Resultado de imagem para gif caricia no abdomen
Vanessa: A gente vai fazer o que hoje? -Perguntou enquanto lavava os pratos que haviam sujado e entregava para Zac secar
Zac: A Brittany tinha dado a ideia de a gente ir almoçar no clube e passar a tarde por lá
Vanessa: Boa ideia! Mas vocês combinaram alguma coisa?
Zac: Não! Mas se você quiser ir, eu ligo para ela e a Ash!
Vanessa: Se para você estiver tudo bem eu quero
Zac: Vou falar com elas então. Já volto! -Deu um beijo na bochecha dela
Zac falou com Ashley e Brittany e combinaram de se encontrar no clube dali a uma hora, ele e Vanessa tomaram um banho, se trocaram e seguiram para o clube. Quando chegaram Brittany e Ryan já estavam no local, Ashley e Scott chegaram um pouco depois.
Ashley: Depois reclama que eu sou lerda! Tem quase uma hora que o Zac foi buscar a água de coco!
Vanessa: Exagero nem é com você né? Mas ele está demorando um pouquinho mesmo, vou lá procurar ele. Saiu da piscina, colocou sua saída de praia e foi procurar Zac. Após procurar algum tempo, o viu conversando com uma mulher magra, morena e de olhos azuis, no balcão da cantina, ela estava praticamente em cima dele, aquilo irritou Vanessa e ela não sabia o motivo.
Vanessa: Zac? -Chamou se aproximando deles
Zac: Oi Nessa eu já estava indo, foi mal, eu estava conversando aqui com a Megan e acabei demorando um pouco. Ah! Megan essa é a Vanessa, e Vanessa essa é a Megan -Apresentou as duas que se cumprimentaram rapidamente.
Megan: Acho que já ouvi falar de você! Você é a protagonista da peça que vai estrear, não é? A novata que veio de Londres-Disse tentando parecer educada, mas estava irritada por ter sido interrompida.
Vanessa; sou eu sim! -Sorriu tentando ser simpática-A Ashley está querendo te matar -Falou virando pra Zac
Zac: Ai meu pai! Vamos. Tchau Megan-Deu um beijo em seu rosto e voltou com Vanessa para a piscina.
Brittany: Nessa você não vai entrar? -Perguntou, já que Vanessa estava deitada na espreguiçadeira desde que ela e Zac haviam voltado
Vanessa: Não agora! -Sorriu
Zac saiu da piscina um tempinho depois e foi em direção a ela
Zac: O que você tem?
Vanessa: Nada
Zac: Você está aí emburrada desde que a gente voltou para cá. O que é que foi?
Vanessa: É impressão sua-disse ajeitando o laço do biquíni
Zac: Ah tá bom! Foi por causa da Megan não foi? Você ficou com ciúmes? Foi isso? -Disse quase rindo
Resultado de imagem para zanessa praia
Vanessa: Claro que não!
Zac: Então tá! Já que você não quer falar, eu vou ser obrigado a dar um jeito nisso -disse pegando ela no colo
Vanessa; ZAC, NÃO .ME SOLTAA-Zac pulou com ela na piscina e quando voltaram a superfície ela encheu ele de tapas-Idiota
Zac: Ninguém mandou ficar emburrada! -Disse rindo -Vem cá minha chatinha-Puxou ela pela cintura, deu um beijinho no nariz dela e depois a beijou.
Resultado de imagem para gif piscina beijo
Vanessa voltou ao normal, e os amigos ficaram se divertindo e depois foram almoçar. Depois de um tempo Zac estava descansando um pouco na espreguiçadeira, quando Megan apareceu
Megan: Zac, posso pedir um favor?
Zac: Claro
Megan: Será que você pode me ajudar a passar bronzeador? -Zac ia responder quando Vanessa o chamou
Vanessa: Zac, o Ryan está chamando para jogar basquete, já vai começar! -Se aproximou
Zac: Já estou indo! Megan, desculpa, não dá agora!
Vanessa: Algum problema? -Perguntou olhando para ela
Zac: É que ela tinha me pedido para passar o bronzeador nela
Vanessa: Ah, se você quiser eu passo-Disse com um sorriso irônico para ela, que ficou morrendo de ódio
Megan: Não precisa! Acho que não vou entrar na piscina agora, acho que vou assistir ao jogo, mas obrigada! -Disse falsa
Vanessa: Ah, disponha!
Resultado de imagem para gif sorriso falso
O jogo de basquete começou, as meninas foram assistir.
Ashley: Vanessa se eu fosse você eu ficava esperta com aquela ali -Disse se referindo a Megan
Brittany: Ela não está fazendo questão de esconder que está afim do Zac-Disse rindo enquanto via Megan gritando o nome de Zac
Vanessa: Pode deixar-riu também-Então né querida, para que tá feio! -Falou baixo, se divertindo com a histeria dela
Quando a partida terminou Zac estava andando em direção aos amigos, quando Megan apareceu na frente dele
Megan: Parabéns Zac! Foi um ótimo jogo, eu...
Zac; Obrigado Megan! -Agradeceu interrompendo ela-Eu vou ali agora, Tchau-Continuou caminhando em direção aos amigos e passou o braço pelo ombro de Vanessa que abraçou sua cintura.
No fim da tarde Vanessa estava pegando suas coisas para irem embora enquanto os meninos estavam fechando a conta. Megan que estava fulminando de raiva, resolveu ir até ela.
Megan: Garota qual é a sua?
Vanessa: Perdão?
Megan: Você ficou o dia todo agarrada com o Zac, tentando afastar ele de mim.
Vanessa: Acho que você engoliu cloro de mais hein! Eu não tenho culpa se ele não te deu bola-Disse rindo
Megan: Isso ,pode fazer piada, quem ri por último ri melhor, você só chegou agora, eu conheço ele há  muito mais tempo
Zac: Está tudo bem? -Perguntou se aproximando e colocando a mão na cintura de Vanessa
Megan: Sim, eu só esta...-Falou nervosa quando Vanessa a interrompeu
Vanessa: Só estava perguntando há quanto tempo a gente se conhece! -Olhou pra Zac
Zac: Ah! Nossa eu nem sei! A gente cresceu junto -riu
Vanessa: É porque ela estava dizendo que nós éramos muito ‘’grudados’’
Zac: Ah sim! Haha, desde sempre né? -Vanessa sorriu ironicamente para ela que ficou toda vermelha e totalmente sem graça
Vanessa: Bom, o papo está bom, mas temos que ir! Tchau Megan-Deu um beijinho no rosto dela, Zac se despediu também e depois saíram de mãos dadas, Vanessa deu um selinho em Zac e Megan a fuzilou com o olhar
Resultado de imagem para gif selinho zanessa
                                    ***
Hey amores olha quem voltou!Não vou nem mais pedir desculpa ,porque né?kk ,enfim demorou um pouquinho mais do que eu esperava pra terminar o capítulo ,mas tá aí,não ta taaaao grande ,mas ta um pouquinho maior,se tudo der certo posto mais semana que vem.Relaxem ,ainda tem muito pra acontecer,então aproveitem.
Queria dedicar esse capítulo a minha amiga Laryssa N. que tem me ajudado com as ideias para a fic.Blo,obrigada por tudo ,Love U <3.Beijos gente e até a próxima.
Resultado de imagem para gif zanessa

4 comentários:

  1. Toma essa Megan kkkkkkk
    A Vanessa arrasa como sempre 👏👏
    Tava com saudades da sua fic
    Quero mais, xx

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor, a Ash sempre percebe tudo amei o q ela falou.
    Há há há bem feito Megan 😂😂 Vane tinha q ter dado na cara dela, mas arrasou 👏👏👏👏 sdds da fic n demora n pq se n tenho um ataque cardíaco 😂😂 bjs 😘😘❤

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vim avisar que foi nomeada para "As Melhores de 2016".
    Link: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2016/12/as-melhores-de-2016-nomeacoes.html

    Pode fazer post para avisar os seus leitores a votarem.
    A nomeação acaba dia 29 de Dezembro.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir