Google+ Followers

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Capítulo 18-Parte 2

Os dias se passaram, na faculdade Megan odiava Vanessa cada dia mais, Zac fazia questão de abraçar Vanessa ou pelo menos tocá-la sempre que percebia que ela estava insegura, não deixava de ser educado com Megan, mas se afastou um pouco. Era sexta-feira e a estréia da peça de Vanessa seria no sábado à noite, ela estava uma pilha de nervos mal conseguiu comer durante o dia e Zac duvidava que conseguiria dormir à noite, por isso no início da noite pediu que ela se arrumasse e depois saíram.
Vanessa: Você não vai dizer onde estamos indo? -Disse curiosa com uma venda nos olhos
Zac: Não! É surpresa!
Vanessa: AFF-Zac riu
Zac: Pronto chegamos-Disse após algum tempo, desceu contornou o carro, pegou algo no banco de trás e depois a ajudou descer do carro, guiou ela por um tempo e depois se posicionou atrás dela para tirar a venda
Vanessa: Ai meu Deus Zac que coisa mais linda-Zac a tinha levado para um parque todo florido, com um lago e uma ponte sobre ele, haviam almofadas espalhadas na grama onde estavam e pequenas velas e lanternas, apesar de a lua iluminar tudo, sua luz refletida na agua do lago tornava o ambiente um sonho
 Resultado de imagem para piquenique romantico noturno
Zac: Acho que você estava precisando relaxar um pouquinho e nada melhor do que um piquenique noturno, tem tempo que não fazemos isso-piscou sorrindo de canto
Vanessa: Você não existe Zac! -Sorriu encantada e o beijou docemente-Obrigada-Disse olhando no fundo dos olhos dele
Os dois comeram, conversaram, namoraram e riram bastante, nem sequer viram o tempo passar.
Zac: Tem uma coisa sua que eu esqueci de devolver-Disse tirando o colar dela de dentro do bolso e colocando em volta do pescoço dela, Vanessa sorriu tocando o colar
Resultado de imagem para gif colocando o colar
Vanessa: Eu sempre amei esse colar, ele sempre me fazia sentir perto de você quando eu ficava com saudade -Sorriu de leve, Zac terminou de colocar o colar nela e abaixou o rosto cheirando o seu pescoço e a abraçando pela cintura, os dois se beijaram. Depois de um tempo conversando, rindo e namorando, Zac percebeu que Vanessa estava com sono e foram para casa.
Vanessa: Obrigada por hoje! Obrigada por existir na minha vida! Por sempre ser esse príncipe em melhor do que os contos de fada-Disse sonolenta, deitada no peito de Zac
Zac: Eu é quem agradeço por você existir na minha vida, minha princesa! -Beijou a testa dela e depois adormeceram.
No dia seguinte Vanessa estava menos nervosa, mas conforme foi chegando a hora da estréia a ansiedade foi tomando conta, ela precisava estar no teatro mais cedo por motivos óbvios, portanto não viu os amigos antes da peça, estava no camarim tentando se acalmar quando uma das organizadoras chama seu nome:
Luiza: Vanessa! Mandaram te entregar isso! -Disse com um buque de rosas lindo nas mãos e uma caixinha.
Vanessa: Obrigada Luiza! -Pegou a caixinha e as flores e abriu o cartão que estava entre elas
‘’Mal posso esperar para ver você brilhar mais uma vez, só que dessa vez para muito mais pessoas verem, sei que você deve estar uma pilha de nervos, mas você vai arrasar, eu sei, porque você é dessas você ilumina onde chega, tira tudo de letra, e hoje não vai ser diferente.
Tenho uma coisa para você, abre a caixinha[...]’’
Vanessa abriu a caixinha e encontrou o Love bracelete da Cartier, era simplesmente lindo, voltou a ler o cartão

‘’[...]Eu quero que esse bracelete represente nossa união inabalável e a minha proteção para você. Usa ele hoje, e se quando você entrar no palco o nervosismo te atingir, olha para ele e lembra que eu acredito em você e que eu vou estar aqui, da primeira fila para te aplaudir.
‘Através de todos os altos e baixos
Você sabe que sempre estarei por perto
Você sabe que sempre pode contar comigo’-Just Wanna be with You
Boa sorte minha princesa, sei que você vai literalmente dar um show. Como dizem ‘Break a leg’.
Te Amo!
-Z’’
Vanessa ficou muito emocionada, colocou o bracelete e se sentiu confiante, quando estava prestes a entrar no palco, a ansiedade voltou, então segurou forte o pulso onde estava o bracelete e espiando atrás da cortina viu Zac sentado na primeira fila com um olhar ansioso, sorriu e ali teve certeza que conseguiria.
A peça era um musical, sobre dois jovens que se amavam secretamente e passaram por altos e baixos até conseguirem ficar juntos. Na plateia estavam os pais de Ashley e Zac, os amigos de Vanessa e quase toda a faculdade, incluindo Josh e Megan, todos estavam encantados com o talento de Vanessa, que chamou a atenção de uma outra pessoa na plateia. Vanessa começou a cantar a música final junto com o seu par na peça, e eles começaram a interagir com a plateia.
Vanessa: ‘’Ninguém vê o que vemos/Eles só contemplam em vão/Amor leve-me/Antes que apaguem as luzes/Antes que nosso tempo se esgote/Amor, me ame com as luzes apagadas.
Na hora mais escura da noite/Eu procurarei no meio da multidão-ela interpretava a música com entusiasmo e fingiu procurar alguém na plateia com a mão acima dos olhos, parando em Zac que sorriu para ela-Seu rosto é tudo que vejo/Eu lhe darei tudo/Amor, me ame com as luzes apagadas/Amor, me ame com as luzes apagadas/Você pode apagar minhas luzes
Eu amo como XO-fez o sinal com os braços e sorriu ao ver que Zac a imitava como que em resposta-Você me ama como XO/Você me mata garoto,XO /Você me ama como XO /Tudo que vejo/Dê-me tudo/Amor, me ame com as luzes apagadas/Amor, me ame com as luzes apagadas/Você pode apagar minhas luzes.-Vanessa finalizou a música e todos se levantaram para aplaudir, o elenco se juntou e agradeceu, ela olhou novamente para Zac que fez novamente o sinal de XO com os braços e ela o respondeu também fazendo o sinal e com um sorriso enorme, ela percebeu que ele também usava o bracelete.
Resultado de imagem para gif xo
Ao descer do palco Vanessa foi parabenizada por todos, Zac ficou mais atrás, por último, quando o viu correu em sua direção, pulou em seu colo e o beijou intensamente, sem se importar com mais ninguém. Todos os que estavam em volta os aplaudiram e ao finalizarem o beijo colaram as testas sorrindo. Todos foram comemorar o sucesso em uma pizzaria, ao voltarem para casa Zac e Vanessa se amaram intensamente, o sentimento entre os dois nunca havia sido tão forte e evidente como naquele momento,e não havia felicidade maior para ambos.
Imagem relacionada
                                               ***
Como prometido tá aí o capítulo,um pouco maior do que eu esperava,mas mesmo assim pequeno.Hoje me bateu uma saudade tão grande dos dois,aff viu,enfim espero que gostem porque eu amei escrever,todo lovezinho,muito minha cara haha,até mais amores;Pra quem não conhece a Música é  XO-Beyoncé,a tradução fica meio estranha (por isso nas outras vezes optei por deixar a letra na língua original)porém,dessa vez escolhi por a tradução porque a letra era importante para a cena ,mas enfim quem quiser ouvir vou por o link aqui :https://youtu.be/3xUfCUFPL-8
Feliz ano novo pra vocês que 2017 seja um ano melhor,que haja mais amor e menos guerra,que quem sabe nosso sonho se realize e eles(Zanessa)voltem né?Doce ilusão kk,mas torço de qualquer forma.Enfim,tudo de melhor pra todos nós ,até ano que vem!!!!
P.S:Rafa ,homem é cego,ele não sabe que ela é uma víbora,ele é da paz,e tentou se redimir kkk


6 comentários:

  1. Ownt que meigo o Zac 😍😍😍
    Eu quer um namorado assim para mim
    Tão lindo esse capítulo
    Também sinto tanta falta de Zanessa 😢 eles podiam muito voltar
    E feliz ano novoboara você tbm amor
    Que seu 2017 seja infinitas vezes melhor que esse ano que se finda
    Posta mais
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu consegui ler todos os capítulos hoje.
    A história está incrível.
    O Zac é muito fofo.
    Ansiosa para os próximos capítulos.
    Zanessa faz muita falta :/
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus to mega emocionada aqui 😍😍 pq umzac n aparece na minha vida pq??? 😭😭
    Ai todo dia sinto falta deles espero q eles voltem um dia, feliz ano novo flor tudo de bom
    Bjs 😘😘❤️

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus to mega emocionada aqui 😍😍 pq umzac n aparece na minha vida pq??? 😭😭
    Ai todo dia sinto falta deles espero q eles voltem um dia, feliz ano novo flor tudo de bom
    Bjs 😘😘❤️

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Já fizemos e postámos a crítica postada.
    Esperemos que concorde!

    Link: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2017/01/fanfic-more-than-friends-de-zanessa4ever.html

    Beijos e boa sorte com a fanfic :)

    ResponderExcluir