quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Capítulo 18-Parte 1

Após o acontecido no clube Vanessa,Ashley e Zac voltaram para casa.
Vanessa:Ash a quanto tempo vocês conhecem ela( Megan)?-Zac havia ido tomar banho e Vanessa e Ashley ficaram na sala conversando ,ela havia contado a Ashley o ocorrido com Megan
Ashley:Infelizmente há um tempinho !
Vanessa:Por que infelizmente?
Ashley:Porque eu não vou com a cara dela !
Zac:De quem?-Disse aparecendo na sala,colocou o braço por cima do ombro de Vanessa que estava escorada no braço do sofá em frente a Ashley.
Ashley:Megan ! Aquela oferecida,ficou lá durante o jogo se esgoelando gritando seu nome-Disse rindo
Zac:Deixa de exagero !Eu nem vi isso
Vanessa:Claro que não viu!-disse irônica-aposto que não percebeu que ela tava dando em cima de você também.
Zac:Vocês tão de implicância com ela.
Ashley: Tá defendendo aquela magrela sem sal ,porque vocês já ficaram.
Zac:Tô falando que é implicância?Ela é gente boa,só um pouco grudenta e vocês tão fazendo drama
Vanessa:Ah vocês já ficaram,não sabia!
Zac:Tem muito tempo
Vanessa :Tá explicado então !
Zac:O que?
Ashley:É Vanessa,meu irmão o que tem de lindo tem de cego,e tirando você ele tem dedo podre pra mulher ,eu achava um desperdício os tribufus que saiam com ele.
Zac:A Megan é linda,você não pode generalizar e...-Vanessa o interrompeu
Vanessa:É percebi Ash,parece que a má escolha das companhias é um padrão né ?-Tirou o braço dele de seu ombro-Vou tomar um banho e dormir ,boa noite!-Foi pro quarto e Zac ficou sem entender nada.
Ashley:Eu não sei o que eu faço com você sabia?Quando eu penso que você ta melhorando ,você vem e fica tapado de novo,pelo amor viu!-Se levantou -Caso você não tenha percebido ,ela ficou chateada ,é bom você ir falar com ela
Zac entrou no quarto e esperou Vanessa sair do banho,depois de alguns minutos ela abriu a porta do banheiro de baby doll,parou ao ver ele e depois foi para a frente do espelho passar seu creme.
Zac:Hey!Vai continuar com o ciúmes mesmo?-Disse olhando pra ela
Vanessa :Eu não tô com ciúmes
Zac:Tá bom,vou fingir que acredito-Ele riu de leve e ela o encarou pelo espelho com raiva  e se virou para ele
Vanessa;NÃO É CIÚMES-respirou -É só que eu não gostei do modo que ela agiu hoje
Zac:Que modo?-Estranhou a irritação dela,Vanessa explicou o que havia acontecido
Vanessa:E é por isso que eu não fui com a cara dela ...
Zac:Então por isso ela tava tão vermelha quando eu cheguei.Você é terrível-riu
Vanessa:É,E você fica aí defendendo ela de todo o jeito...-Se virou novamente para o espelho e voltou a passar o creme.
Zac:Ei-abraçou ela pela cintura e a olhou pelo espelho -Desculpa tá ?Eu não sabia disso,e também não quero discutir com você-beijou sua cabeça-Você não é nem um pouco ciumenta ,eu sei-disse irônico-mas só pra você saber,eu fiquei com ela só uma vez e tem muito tempo,e além do mais eu tava meio bêbado e tal,mas a questão é :ela pode dar em cima de mim o quanto quiser ,eu não tenho nenhum interesse nela.A única que me interessa no momento é uma morena,baixinha ,ciumenta,muito linda e brava que só -Sorriu de canto ,beijou o pescoço dela que fechou os olhos
Imagem relacionada
Alguns segundos depois ela se virou e o beijou,o beijo foi se intensificando e acabaram esquecendo da pequena desavença,e terminaram a noite como sempre,um nos braços do outro,mais tarde quando Vanessa adormeceu recebendo seu cafuné Zac a beijou na testa e disse:

Zac:Se você soubesse que você sempre foi a única no meu coração durante todo esse tempo,se você soubesse como eu Amo você ,você ia saber que nunca existiu e nunca vai existir outra pra mim-Confessou para uma Vanessa adormecida e depois de um tempo dormiu também
Imagem relacionada
                                                                  ***
Hey amores,como viram não deu pra postar na outra semana!Na semana do natal tava uma correria que só ,então só deu hoje,o capítulo ta pequeno mas amanha posto a outra parte,é porque demorei pra decidir o que e como fazer e aí ficou tarde,enfim.Sobre a fic,estou decidindo ainda o rumo que a história vai tomar ,portanto devo demorar um pouquinho pra postar,mas não muito,só o tempo de organizar as idéias, provavelmente no início do mês que vem posto.E bom,fui indicada na votação das''melhores de 2016'' no http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2016/12/as-melhores-de-2016-nomeacoes.html,sério não sei ao certo quem me indicou mas muito obrigada.Vi que a Rafa Diniz e a Paula (Made in the Usa)foram indicadas também,n sei se Paula acompanha o blog ,mas enfim boa sorte para vocês duas,já deixei meu voto lá pra vocês.Enfim é isso ,a próxima parte do cap não vai ser muito grande mas amanhã eu posto.Beijos até mais!!!
P.S:Ponny não tenha um ataque não kk,já postei,apesar de ter demorado!

2 comentários:

  1. Arrasou com esse capítulo
    AFF, o Zac pode parar drr defender essa Meganvagaba
    Eu amo como ele é um amor com a V
    Boa sorte para você também amor
    Posta logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ai mds o Zac tem q tomar um cha de semancol pra ele se mancar e parar de defender essa vagaba da Megan. Ai mds q amorzinho ele com a V 😍 amei a declaracao dele, pena q ela tava dormi do ❤️
    Bjs

    ResponderExcluir