domingo, 28 de agosto de 2016

Capítulo 16

Zac:Espera,o que você disse?Acho que eu não entendi direito-Disse ainda tentando assimilar a informação
Vanessa:Eu disse que eu vou voltar pra Londres-Zac a encarou por um tempo esperando que ela dissesse que estava brincando,mas ela não disse ,ele se levantou e ficou em frente a janela do quarto-Zac fala alguma coisa por favor-pediu se preocupando com a reação dele
Zac:Eu pensei que você estava feliz aqui,pensei que você ia ficar dessa vez.-Se virou pra ela ,e Vanessa viu o azul dos olhos dele cobertos por lágrimas que estavam a ponto de cair- Como você pode voltar pra la depois de tudo ,de todo o tempo que passou longe da gente ,de todos esses meses ,depois de...-reduziu o tom de voz -depois de tudo o que a gente passou ? -Sussurrou finalmente deixando as lagrimas caírem ,Vanessa sentiu o coração despedaçar ao ver a decepção nítida nos olhos e na voz de Zac
Resultado de imagem para gifs lagrimas nos olhos Zac efron
Vanessa:Hey-se levantou e foi até ele segurando o seu rosto e o fazendo olhar pra ela-Eu estou feliz aqui,mais do que nunca,eu me sinto em casa
Zac:Então ,por que?
Vanessa:Eu não vou pra sempre ,é só essa semana ,a Stella vai fazer 15 no fim do ano,e você sabe ,é uma idade muito importante para uma menina,minha mãe pediu minha ajuda para escolher o local da festa e esse tipo de coisa,e eu ajudei no que eu pude daqui,mas tem coisas que só pessoalmente ,então ela me pediu pra ir lá ,como eu tenho essa semana de folga ,achei que seria melhor.Desculpa,eu sei que a gente planejou ,mas podemos ir em outro momento ,mas o aniversário da Stella ,já já chega e você sabe como são essas coisas
Zac:Então é só por essa semana?-Vanessa assentiu sorrindo de canto-Nossa Vanessa ,qual o seu problema?Você não podia ter me explicado antes de me assustar?-Vanessa sorriu
Vanessa:Desculpa ,não foi a intenção-Disse olhando nos olhos dele e mexendo em seus cabelos-Mas agora ta tudo bem ?
Zac:Não tenho muita escolha não é?Vou ficar de vela sozinho olha que maravilha-Vanessa gargalhou
Vanessa:Sorry,mas enfim,só vou a semana que vem ,isso quer dizer que ainda temos muito tempo-Disse aproximando mais o rosto do dele e sorrindo de canto
Zac:Então vamos aproveitar não é ?-Sorriu e a beijou
A semana passou voand,para a tristeza de Zac ,chegou o dia Vanessa ir para Londres,nos dias que antecederam sua partida ele estava um pouco distante
Ashley:Esta tudo pronto Nessa?
Vanessa:Está sim,cadê o Zac?
Ashley:Ele não está em casa,Vamos ele encontra a gente lá
Vanessa foi para o aeroporto com Ashley e o resto do pessoal,mas Zac não chegava então ela resolveu ligar pra ele
Vanessa:Zac onde você tá?O meu avião pousa daqui a uma meia hora
Zac:Nessa ,eu tinha umas coisas pra resolver ,não vai dar pra ir -Disse encarando a xícara de café na sua frente ,e observando as pessoas passarem enquanto ele esperava o tempo passar
Vanessa:Zac,como assim?Você tinha coisas tão urgentes ,pra resolver essa hora da manhã?
Zac:Na verdade não são urgentes
Vanessa:E então...?
Zac:Nessa ,olha eu só não queria te ver indo embora de novo ,tá ?Ver você passando pelo portão de embarque não é uma coisa que me agrada .
Vanessa:Você só saiu a essa hora porque não queria me levar no aeroporto?
Zac:É ,desculpa
Vanessa:E por que você não se despediu de mim antes de sair pelo menos ?Por que você não simplesmente me disse que não viria?
Zac:Outra coisa que eu não gosto:Me despedir de você,eu sei que eu podia ter sido sincero,mas se eu falasse,no  fim eu ia acabar indo ,então...
Vanessa:Okay Zac ,sua escolha ,se você tá bem com ela okay-disse com a voz falhando-Tchau então
Zac:Nessa,des...-Ela desligou,e ele continuou vendo as pessoas passarem ,se sentindo sozinho,começou a mexer no celular e viu uma foto dele e de Vanessa ,nesse momento viu passar um casal de mãos dadas ,brincavam um com o outro e sorriam ,Zac olhou pensativo para a foto mais uma vez e chamou o garçom
Resultado de imagem para gifs zac efron charlie st cloud
Vanessa esperava a chamada para o embarque ,Ashley estava uma fera com Zac por ele não ir ,quando foi finalmente feita a chamada do voo Vanessa começou a se despedir do pessoal,sorria e chorava ao mesmo tempo,abraçou  todos mas a pessoa que ela mais queria abraçar não estava ali,a segunda chamada foi feita e Vanessa seguiu em direção ao portão de embarque,quando ouviu alguém chamar seu nome
Zac:VANESSA-ela se virou e viu Zac correndo em sua direção ,ela soltou a mala e correu na direção dele também ,se abraçaram forteResultado de imagem para gifs correndo para um abraço
Zac:Me desculpa ,mas é que eu achei que ia ser melhor assim,mas na verdade não era,eu não podia deixar você ir sem te dar pelo menos um abraço

Vanessa:Tudo bem ,o importante é que você veio-Disse olhando pra ele com lágrimas nos olhos-Você vai ver vai passar rapido ,vamos nos falar todo dia eu prometo-ela se afastou e tirou o colar que era como um amuleto,Zac havia lhe dado quando completou 15 anos ,desde então ela não o tirava para nada-Eu quero que você fique com  isso ,pra se lembrar de mim,e como uma promessa de que eu vou voltar ,cuida bem dele pra mim-Sorriu, e eles se abraçaram ,a última chamada para o voo foi feita -Eu tenho que ir agora,fica bem tá?-Ela ia em direção a mala quando Zac a puxou pela mão
Zac:Espera
Vanessa:Zac ,eu tenho que ir
Zac:Eu sei ,é rápido,eu tenho uma coisa pra te dizer
Vanessa:Pode falar-Ele a puxou para si e a beijou ,os amigos que observavam a cena ,vibraram ainda chocados
Resultado de imagem para gifs zanessa beijo
Zac:Eu Te Amo -Sorriu ao separar o beijo,Vanessa sorriu também
Vanessa:Eu Também Te Amo-Ambos sorriram deram mais um selinho e atravessou o portão de embarque acenando para todos,Zac a observou ir ,e logo depois foi bombardeado por perguntas
Resultado de imagem para gifs zanessa beijo
                                                        ***
Hey amores,pela milésima vez,me desculpem pela demora,mas já sabem né,a história está para chegar em uma parte muito importante (que vocês provavelmente não vão gostar ,mas importante),vou procurar tempo para escrever,só não sei quando vou conseguir ,então até qualquer hora.
P.S:E o coração como fica de saber que nosso príncipe tava no Brasil ,e eu não pude ir ver?Em frangalhos né

4 comentários:

  1. Ai que lindo *-*
    Não gostei dessa parte que não vamos gostar
    Oq vc quer dizer com isso??? Eles vão se separar?! Diz que não
    Posta logo
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Aí n já fiquei nervosa, o q vai acontecer? Por favor n separa eles n, meu coração já começou bater mais forte e eu sinto q isso vai acontecer. Vou me preparar psicologicamente pra isso, poxa a V viajou. Amei o cap
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aí n já fiquei nervosa, o q vai acontecer? Por favor n separa eles n, meu coração já começou bater mais forte e eu sinto q isso vai acontecer. Vou me preparar psicologicamente pra isso, poxa a V viajou. Amei o cap
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que susto que você meu deu menina kkk, ainda bem que é por pouco tempo que ela vai ficar em londres!
    beijoss

    ResponderExcluir