Google+ Followers

segunda-feira, 21 de março de 2016

Capítulo 9

O caminho até a casa de praia foi silencioso, Vanessa dormiu na maior parte do tempo, depois de 2 horas eles finalmente chegaram.
Ashley: Até que fim, já estava preocupada com vocês!-Falou saindo da casa para recebe-los-Nessa, está tudo bem?-Perguntou ao perceber que a amiga estava com um semblante abatido, Vanessa e Zac se olharam-Gente, vocês estão me assustando, o que aconteceu?
Zac: Ash, vamos lá pra dentro, que a gente conta o que aconteceu.
Ashley: ok, vamos!-Concordou e os ajudou com as malas
Zac e Vanessa falaram com o pessoal e depois de guardarem suas coisas foram para a varanda com Ashley enquanto os outros assistiam televisão.
Ashley: Aqui está mais tranquilo, anda, me contem o que houve.
Zac contou tudo que havia acontecido para Ashley que ficou chocada, Vanessa permanecia calada observando o horizonte, com o olhar perdido.
Ashley: Meu Deus, eu nem sei o que dizer-Disse logo depois de Zac terminar de contar o ocorrido-Nessa, você esta bem?-Colocou sua mão em cima da mão da amiga, Vanessa olhou pra ela.
Vanessa: Sinceramente ?-perguntou olhando para a amiga e Ashley assentiu-Eu acho que eu estou melhor do que seria de se esperar
Ashley: Eu tô aqui pra o que você precisar esta bom?-Vanessa assentiu e as duas se abraçaram.
Scott: Amor tem uma amiga sua no telefone
Ashley: Já volto-disse pra Zac e Vanessa e se levantou
Zac sentou ao lado de Vanessa estendendo os braços, ela colocou a cabeça em seu ombro e ele ficou mexendo em seus cabelos.
Zac: Hey tem certeza que esta bem?eu não sai do seu lado desde que aconteceu e até agora você não derramou uma lágrima, e eu não sei se isso é um bom sinal ou não-Disse um pouco preocupado.

Vanessa: Eu estou bem-Levantou a cabeça e se afastou um pouco para olhar pra ele-de verdade-sorriu-não se preocupa-olhou direto nos olhos dele-E, obrigada por tudo! Por ficar do meu lado!
Zac: Não precisa agradecer-sorriu acariciando a nuca dela-Enquanto você precisar de mim eu vou estar aqui, não importa o que aconteça!-Vanessa sorriu e o abraçou de novo ,e ele depositou um beijo em sua testa.
Ashley parou na porta da Varanda e ficou observando os dois abraçados, torcia muito para que eles ficassem juntos, e não só ela, mas todos que conviviam com os dois há muito tempo, desde pequenos eles já tinham muita química, tinham uma conexão muda e apesar de nunca terem admitido, sabia que o que sentiam um pelo outro era um pouco forte de mais pra ficar só na amizade, mesmo que nem eles tivessem percebido ainda. Ela saiu dos seus pensamentos e foi falar com os dois
Ashley: Gente!-Os dois olharam pra ela-Era uma amiga minha, ela me disse que a alguns minutos daqui tem um barzinho com karaokê, se vocês quiserem a gente vai lá de noite, o que vocês acham¿
Vanessa: Sério?-Ashley assentiu-Eu nunca fui a um karaokê, eu quero ir!
Zac: Acho que pode ser legal!Eu topo
Ashley: Ótimo, então vou falar com o pessoal e mais tarde nós vamos.
Eles haviam comprado algumas coisas na estrada, e as meninas prepararam o almoço, depois de almoçarem descansaram um pouco, passaram a tarde jogando conversa fora, e depois foram se arrumar para sair.
Ryan: Todos prontos?-Todos assentiram-Então vamos!-Todos entraram nos carros e seguiram para o tal barzinho, ao chegarem ao local estacionaram os carros e entraram.
Brittany: Bem legal aqui-Disse observando o local
Ashley: Verdade! Olha, vamos sentar ali!-Apontou uma mesa vazia, perto do palco.
Eles se sentaram, fizeram os pedidos e conversaram um pouco.
Scott: Alguém vai arriscar o karaokê?
Brittany: Eu não tenho coragem
Ryan: Nem arriscar? dizem que quem canta seus males espanta-riu.
Vanessa: Vamos tirar a prova agora-Disse sorrindo de leve, se levantando e indo em direção ao palco para esperar um garoto que estava cantando terminar.
Scott: O que foi isso?-Perguntou confuso
Chegou a vez de Vanessa, ela comunicou à música que queria e subiu ao palco, os primeiros acordes começaram a tocar.
Ashley: Isso é a minha amiga se libertando-Disse orgulhosa, reconhecendo a música.


                                                               ***
Hey amores,como prometi ta ai o capítulo,quase não deu pra postar fiquei sem internet e já ia postar uma viso pra vocês pelo cel,mas ai a internet do note voltou ,e ta ai ,espero que gostem ,obrigada pelos comentários e relaxem,tem muita história pela frente ainda kk,beijos,beijos
P.S.:Dessa vez realmente não sei quando vou postar de novo!Mas depois recompenso vocês

5 comentários:

  1. Apaixonada por essa fic
    Posta logo amr
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Preocupada com a Nessa ela tava tao estranha sei la sem reacao espero q ela fique bem e ai meu deus to apaixonada pela fic e ansiosa por mais bjs.

    ResponderExcluir
  3. Preocupada com a Nessa ela tava tao estranha sei la sem reacao espero q ela fique bem e ai meu deus to apaixonada pela fic e ansiosa por mais bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei os capítulos.
    Você está arrasando com a história.
    Espero que a Vanessa e o Zac fiquem juntos logo.
    Divulguei sua fic no blog.
    Se precisar de alguma coisa, é só falar.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ameiii essa fic
    posta logo
    anciosa aqui
    xoxo

    ResponderExcluir