quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Capítulo 5

Ashley: Amanhã seu namorado chega não é ?-Perguntou enquanto arrumava a cama para dormir
Vanessa: É sim, não vejo a hora, estou com saudades já.
Ashley: Ownt que fofa!-Disse colocando a mãos no rosto
Vanessa: Idiota-Disse jogando o travesseiro na loira-E vamos dormir tô morrendo de sono, o dia foi cansativo.
Ashley: Verdade, Good night morena!
Vanessa: Good night loira! 
                                                                 ***
Ashley: O voo dele já pousou?
Vanessa: Acho que já - Disse olhando ao redor-Ali –Disse vendo o namorado se aproximar
Josh: Princesa!-Disse abraçando forte a namorada-Senti saudade!
Vanessa: Também amor!Como foi a viagem?
Josh: Chata-Disse fazendo uma careta e fazendo Vanessa rir
Vanessa: Ah deixa eu te apresentar essa é a Ashley- Disse apontando pra loira-E esse é o Zac-Disse apontando pro amigo
Josh: Prazer-Disse dando um beijo rápido no rosto de Ashley, e logo depois apertando a mão de Zac, os dois se encararam de uma forma estranha.
Vanessa: Bom, a gente já pode ir?
Josh: Claro, vamos tô super cansado.
Eles deixaram Josh na casa dos tios, Ashley e Zac esperaram no carro enquanto Vanessa entrou para cumprimentá-los. Depois seguiram para casa.
Ashley: Nessa, com todo respeito, mas que bom gosto hein?-Vanessa riu
Vanessa: Mas vem cá, o que vocês acharam dele, fora a aparência física?.
Zac: Bom, ele parece ser um cara legal, mas tive a impressão de que ele não gostou muito de mim.
Vanessa: Sério?bom, mas deve ter sido só impressão mesmo, quem não gosta de você?-Zac sorriu.
Ashley: Bom, não pude fazer uma análise ainda, mas quando consegui te falo. E em relação ao Zac, eu percebi que ele olhou pra ele de um jeito estranho, não sei, mas talvez, como se tivesse com ciúmes.
Vanessa: Hm pode ser mesmo, ele já é ciumento e quando eu comentei com ele sobre o Zac, ele ficou meio estranho, bom, mas também não tem nada a ver não é?.
Zac: Que ótimo, daqui a pouco ele manda você se afastar de mim, e ai eu perco minha melhor amiga.
Vanessa: Ah, mas ta pra nascer homem que manda em mim, eu nunca vou mudar com meus amigos por causa de namorado nenhum, principalmente com vocês e ele sabe disso. Então ele nem ousaria
Ashley: Cara, eu já falei que eu sou sua fã?-Disse fazendo Zac e Vanessa rirem-Mas e então, o cineminha tá confirmado?
Vanessa: Bom eu fiquei de confirmar o horário com o Josh
Zac: Eu também fiquei de confirmar o horário com a Sami.
Ashley: Bom, eu já falei com o Scott, e falei com a Brit também ela ia falar com o Ryan, 20:00 horas tá bom?
Zac: Por mim sim
Vanessa: Por mim também
Ashley: Ótimo, vou mandar mensagem pra eles.
Todos mandaram as mensagens para confirmar o horário
Vanessa: Eu estou com saudades da Britt
Ashley: Ela também está com saudades-Parou, parecendo ter uma ideia-Nessa o que você acha de eu você e a Britt irmos dar uma voltinha no shopping?
Vanessa:ótima ideia
Ashley:Vou ligar pra ela-Disse começando a discar o número da prima
*Alguns minutos depois
Ashley:Ela vai vir pra cá e ai ela já vai trazer a roupa e vai com a gente pro cinema e ai ela dorme aqui
Vanessa:Vish isso não vai prestar-Disse começando a rir
Ashley :Não mesmo-Disse rindo também
Algum tempo depois  Brittany chega
Vanessa:Briiiiiiiit
Brittany :Nessaaaaaaaaaaaaaaaa-Correu para abraçar a amiga-Você tá lindaaa

Vanessa:Obrigada,mas e você?Ta arrasando
                                                           ***
Hey amores,muito obrigada pelos comentários,bom eu não sei com que frequência vou postar,mas vou fazer o possível para posta no mínimo um capítulo por semana.Ahh e se puderem divulguem a fic  ! Bjs ,Bjs até qualquer hora

2 comentários:

  1. Iiiii já não gostei do Josh
    Quero Zanessa juntos logo hahaha
    Continua amr
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Afff n gosto desse Josh quero zanessa junto logo e Josmi fora da fic kkkkkk perfeita bjs <3.

    ResponderExcluir